Banho forçado

É a temporada de maus tratos aos bichinhos de estimação. Vi essa notícia no Jornal da Band de ontem e nesse link na Internet (tradução minha):

Cachorrinho sobrevive depois que garoto acidentalmente deu descarga enquanto dava banho nele na privada.

Resumindo a história, um garotinho inglês de 4 anos decidiu dar um banho no seu cachorro, um filhote de apenas 1 semana. Demonstrando um invejável bom senso higiênico, ele decidiu lavar o pequeno canino no vaso sanitário de sua casa. O inocente infante colocou a criatura dentro do utensílio no qual fazemos nossas necessidades fisiológicas e puxou a descarga, na expectativa de um efeito centrífuga similar às máquinas de lavar, porém o animalzinho acabou sendo tragado para dentro das linhas de esgoto. Uma firma de drenagem sanitária que estava próxima foi ajudar, e com o auxílio de uma câmera conseguiram ajudar os bombeiros locais a salvar o bichinho.

Desculpe o termo, mas... Caralho! Que loucura! Sacanagem com o pobrezinho do cachorro! Imagina só como que deve ter sido um desespero para ele ser tragado pela privada e ficar preso em um cano todo cheio de bosta. Sorte que os vizinhos todos foram avisados para não dar descarga, dando tempo assim para que os bombeiros resgatassem o cachorro. A foto abaixo me impressionou, ao ver o bichinho todo sujo dentro do esgoto... Sorte que ele não estava no Brasil, ou então estaria atolado até o focinho de merda.


Falando nisso, não sei quem é que tem mais merda na cabeça: o pirralho que teve a "brilhante" idéia de dar um banho no cachorrinho na droga da privada, ou os pais dele que deixaram o pobre filhote nas mãos dele. Pessoal muito sem noção mesmo. Sinceramente, por mais que digam "ah, tadinho do garoto, foi sem querer", não consigo compreender o que passava na cabeça dele quando decidiu lavar o cachorro na privada. Fico imaginando que o pivetinho deve achar a água do vaso muito limpinha... Sei não, pra mim esse pentelho com cabelo de Miojo e cara de #% sem pestana parece ter feito de propósito...

Olha a cara de malandro do pivete...

Comentários

Anônimo disse…
Esse moleke deve ter parte com o capeta! parece uma dakelas crianças de um filme de terror antigo acho q era "A Cidade dos Amaldiçoados" http://primeiragota.blogspot.com/2010/10/top-gota-criancas-malvadas.html