Macaco mijão

Parece que o reino animal está se revoltando com os governantes... Primeiro foi aquela mosca que estava atormentando o Obama, até levar um golpe ninja e desabar no chão. Nessa semana foi a vez do presidente da Zâmbia, Rupiah Banda, que teve alguns contratempos com um humilde símio:


"O presidente de Zâmbia, Rupiah Banda, talvez já estivesse preparado para os ataques da oposição durante uma entrevista coletiva sobre o estado da economia do país. Mas certamente não esperava que os ataques partissem de onde partiram. 'O macaco fez xixi em mim...', disse Banda, aos risos, interrompendo sua fala e olhando para o animal sentado na árvore logo acima de sua cadeira."

Sacanagem com o presidente da Zâmbia, levou um mijadão de um macaco que estava sentado lá na árvore. Resta saber se o bicho era da oposição ou se trabalha em um programa humorístico do sul da África.

Este nobre texugo espera por uma notícia similar do Lula, seria extremamente hilário. Mais ainda se for um outro animal lançando um outro tipo de dejeto em nosso presidente...



Comentários