Mais uma do Chavéz

Mais uma da América "Latrina": vários países sul-americanos estão revoltados com o fato de que a Colômbia vai permitir a presença das forças armadas dos EUA no território de seu país. Tal atitude, compreensível para um país que luta contra uma organização terrorista como as FARC, foi vista como uma afronta, principalmente pelo Huginho Chavéz. Ele cortou todas as relações com a Colômbia, condenando a presença dos EUA por aqui, que na verdade querem derrubar o ditador venezuelano e comunista do poder. Lógico, vários outros países estão seguindo a mesma linha, condenando a presença norte-americana, e claro que o Lula não iria deixar passar a oportunidade de uma vez mais mostrar ao mundo como escolhe seus aliados políticos, ao defender Chavéz.

Agora é interessante como o Chavéz é hipócrita, ou no mínimo egocêntrico. A Colômbia está abrindo espaço para a vinda dos EUA para combater o narcotráfico promovido pelos terroristas das FARC, em nenhum momento o objetivo da vinda dos americanos é derrubar o governo venezuelano. Esse bostelho do Chavéz usa qualquer desculpa para se colocar na posição de vítima, é só os EUA se aproximarem um pouco e já vai berrando para o mundo todo que querem tirá-lo do poder à força. Embora este revoltado texugo ficaria muito satisfeito ao ver os EUA derrubarem esse Chavéz, que é um verdeiro câncer para a América Latina, com suas idéias atrasadas e estúpidas.

Mais curioso ainda é que não podemos esquecer que o Chavéz é um profundo aliado das FARC colombianas. E digo isso não apenas pelo fato de terem encontrado armas pesadas nas mãos dos terroristas, qua haviam sido compradas pela Venezuela (segundo Chavéz, a "desculpa" inventada para justificar a presença norte-americana na Colômbia), o ditador venezuelano já tem um longo histórico de apoio ao terrorismo do narcotráfico. Ele mesmo solicitou que as FARC não fossem mais consideradas como um grupo terrorista, dizendo que elas são "forças insurgentes que têm um projeto político e bolivariano". Fala sério, nunca escutei estupidez maior, pergunta lá pra Ingrid Betancourt se eles são tão bonzinhos assim. Sem falar nos milhões de dólares que o Chavéz doou para esse grupo "honesto". Sinceramente, nessas horas me lembro do Tropa de Elite, quando os playboyzinhos dizem que o pessoal do morro tem "consciência social", é a mesma coisa. Tinham que chamar o Capitão Nascimento pra meter um tiro de 12 na cabeça de cada um desses terroristas das FARC...


Outra coisa que me revolta é como o Lula e sua turma sempre apóiam o ditador vermelho. Na mesma notícia, podemos ver como é o regime "democrático" da Venezuela, agora que o Chavéz instituiu uma lei que prende por até 4 anos quem divulgar notícias contra os interesses do governo chavista, um verdadeiro exemplo de liberdade de expressão. Uma vez mais fica evidente a postura do nosso ilustre presidente: para contestar a presença norte-americana na Colômbia, nosso governo não perdeu tempo em apoiar Chavéz; mas, sobre essa medida totalitarista que pisa na liberdade de expressão, ninguém se manifesta. Como dizem, quem cala consente... Fico preocupado se Lula e o partido da "ética" não pretendem algo similar por aqui.

E tem mais: a Venezuela é um dos países que recentemente mais tem se armado nos últimos anos. O arsenal inclui milhares de rifles AK-47 (os preferidos de russos, cubanos, terroristas e traficantes dos morros do Rio), submarinos e caças de Sukhoi Su-35, os mais modernos da América Latina e só comparáveis aos caças americanos. Todo esse arsenal aparentemente tem o objetivo de intimidar os países vizinhos, e tentar fazer frente a uma possível invasão dos EUA. Não se iluda, Chavéz, se os norte-americanos quisessem invadir a merda de seu país, conseguiriam isso sem dificuldades. E o pior é que a Venezuela tem todo esse arsenal, mas não consegue combater os traficantes de drogas que estão na região amazônica. Me esqueci, talvez eles também sejam "camaradas bolivarianos" que só querem ganhar um dinheiro "honesto"...

Não é à toa que digo que o Hugo Chavéz tem merda na cabeça. Aliás, fato comprovado cientificamente, conforme o raio-x que tiraram da cabeça dele:

Comentários