Outro time pra odiar

Como você já sabe, sou um texugo alvi-negro, e está sendo bem frustrante assistir o Botafogo chegar em partidas contra times fortes, jogar bem e perder ou por pequenos detalhes ou pela roubalheira da arbitragem. E no jogo ontem contra o Corínthians, não foi diferente, e confesso que dava a impressão, pela quantidade de roubo contra o Botafogo e pela atitude do adversário, que estavam jogando contra os cretinos do Flamengo, time que mais odeio.

A partida de ontem foi marcada por uma série de erros de arbitragem, de um baiano que é aspirante à FIFA. Talvez seja um pouco de precipitação dizer que ele roubou contra o Botafogo, mas já fica claro que os juízes na dúvida vão apitar a favor do adversário. E nesse jogo foram muitos erros, para ambos os lados, três deles capitais que resultaram em gols: o primeiro foi em uma falta a favor do time paulista, onde o corintiano escorregou no gramado molhado e o juiz marcou falta. Na cobrança, bola na rede... Logo depois, foi em um lance do Botafogo, no qual André Lima fez um gol de mão. Por fim, em uma jogada na área botafoguense o zagueiro só encostou a mão no atacante corintiano, e este se jogou e conseguiu o pênalti... Com todos os erros, a partida terminou empatada em três a três.

O que me deixa extremamente puto é como a mídia coloca tudo como se o Botafogo tivesse se beneficiado da arbitragem, como se o único erro tivesse sido o gol de mão. Puta merda, quando acontece alguma irregularidade que favorece o alvinegro carioca, todo mundo aparece reclamando. Dizer que o Botafogo foi favorecido pela arbitragem do jogo de ontem, fala sério! Ainda cheguei a ver um comentarista dizendo que "falta é interpretação, nos lances a favor do Corínthians não houve nada demais... Mas o gol do Botafogo foi inaceitável, isso não se pode permitir!" Escreve o que estou te dizendo, ainda vão querer arrumar uma punição ao atacante pelo gol de mão.

Em defesa desse lance, ele foi muito rápido, apenas com recursos de câmera é que seria possível perceber o gol ilícito. Porém, os lances do Corínthians foram muito claros de que não houve irregularidade. Na falta o carinha tropeçou na própria perna, nenhum botafoguense encostou nele! E o pênalti foi ridículo, cavado na maior cara-de-pau. O mais irônico é que o atacante corintiano que cavou o pênalti foi o Jorge Henrique, aquele baixinho que jogava no Botafogo: curioso como no tempo em que ele jogava aqui no Rio faziam faltas ainda mais violentas nele e os juízes não apitavam, marcavam ele como um jogador que se joga. Engraçado como foi só mudar para o Corínthians e mudam completamente a arbitragem com ele.

Agora, o que me deixa mais puto dentro das calças foi o ocorrido depois do terceiro gol do time paulista, o que contribuiu para inflamar ainda mais meu ódio por esse time escroto. O tal do Dentinho converteu o pênalti, e depois saiu para comemorar junto com Souza, aquele marginal filho de uma puta que jogava no Flamengo e criou a zoação do chororô. Incentivado pelo ex-mulambo, o pivete repetiu o gesto, em uma clara demonstração de que queria sacanear o time botafoguense. Cara, dava vontade de tacar o controle na tela! Merecia era tomar uma voadora no meio da cara pra arrancar fora os dentinhos dele, filho da puta! Esse escrotinho que mal largou as fraldas tem que aprender a respeitar o adversário. Não venha querer me dizer que o objetivo não foi sacanear o Botafogo, ainda mais estando ao lado daquele babuíno que começou com essa palhaçada. Pelo menos depois o Glorioso enrrabou esse time de bandidos e empatou em uma bela cobrança de falta.

Sinceramente, é o que devemos esperar de jogadores de times como Flamengo e Corínthians, adorados pelos favelados, bandidos e traficantes. São times de gente baixa, estúpida e ignorante, e só tem uma grande quantidade de torcedores pois a maioria do povo brasileiro também é baixa, estúpida e ignorante. E por terem a maioria dos torcedores, a mídia e a CBF os protege, é só ver como um time de segunda divisão como o Corínthians e um timeco de pernas-de-pau como o Flamengo consegue ganhar título estadual com ajuda do apito e da rede do plim-plim. Está tão na cara, só não ver quem não quer...

Agora só resta torcer contra esse time de bandidos do Corínthians, sei que é difícil pois a mídia está fazendo todo um auê por causa da presença do Ronaldo Fofômeno, o pegador de travecos, não duvido "darem um empurrãozinho" para eles serem campeões... E, claro, torcer muito contra o Flamerda, que tem mais é que ser rebaixado para aprenderem que são um dos piores times do Brasil.

Comentários