Sonic 2000

Não, não estou falando de um novo jogo do simpático porco-espinho azul! Quem está beirando os 30 anos certamente se lembra desse clássico comercial que passava na televisão:


Antes da Polishop aparecer, nós nos divertíamos com as propagandas bizarras do (011) 1406. Não sei o que é mais comédia desse comercial ridículo:
  • A "precisão" na amplificação da audição em exatos 22,87%;
  • O paspalho dizendo "Uau, eu consegui ouvir a agulha caindo do outro lado da xala!";
  • A pentelha falando "Mas pai, eu não consigo estudar, né?", embora ela tenha escolhido fazer a lição a um metro da TV;
  • O pivetinho fingindo que está estudando, depois da mãe entrar no quarto;
  • A velha falando "O que foi que ela disse?" no cinema de 5 lugares;
  • O babaquara, ouvindo os verdadeiros sons da natureza;
  • A cara maquiavélica do velho depois de ouvir a conversa dos outros.
Eu sempre me perguntava, o que poderia acontecer se alguém chegasse e berrasse no ouvido de alguém usando o Sonic 2000?


Comentários