Chora mulambada!


Cara, ainda não estou acreditando! Mas estou dando cambalhotas de alegria desde ontem, depois da fantástica vitória do Fogão em cima da mulambada por 2x1. Começaram ganhando, mas depois de um jogo tenso e bem disputado, o alvinegro virou a partida e colocou o Imperador e companhia no lugar que merecem...

Pra mim o Botafogo pode perder a final desse domingo pro Vasco até de 12 a zero, nada vai tirar a minha satisfação de ter visto esse time imundo e de sem-vergonha do menguinho ter levado na bunda do Glorioso. Tavam todos arrogantes, que ia ser jogo fácil e que só estavam esperando a final contra o bacalhau de São Januário, mas agora vão passar o domingo em casa, bando de filhos da puta! Hahahahahahahahaha!

Não tem coisa melhor do que vencer o Flamerda. O pior é que esses flavelados ainda ficam se achando, ficam posando de que são o melhor time do Rio. Acordem, seus mulambos, se fosse não teria caído de quatro diante do alvinegro ontem! Ficam aí arrotando prepotência quando não passam de um bando de merdas frustrados. Ainda mais com essa viadagem de "Império do Amor", algo que se espera do único time com torcida organizada gay do Rio. Só que nessa Quarta-Feira de Cinzas o impériozinho precisou meter o rabo entre as pernas e se curvar diante do Fogão. O Imperador, que passou o Carnaval pulando, ainda ganhou essa derrota no dia de seu aniversário, sensação que deve ter sido tão agradável quanto uma visita ao proctologista!

Me divirto muito em ver a framengada chorando, certamente estou compatilhando essa alegria com vascaínos e tricolores, que também odeiam o sujo rubro-negro e sua arrogância. Podem até ser pentacampeões brasileiros (sim, pentacampeões, quem ganhou o brasileiro de 87 foi o Sport), mas a grande maioria de suas conquistas só veio com ajudinha de juiz ou apoio da imprensa. Timinho escroto pra cacete, venceu os últimos estaduais contra o Botafogo só porque entrava em campo com 12 jogadores, um deles com um apito na boca. Mas ontem eles se deram mal, na minha opinião pra festa ser completa só faltaria o juiz ter validado aquele gol de mão do Loco Abreu, seria a glória vencer um dos times mais ladrões e pilantras do futebol brasileiro com um gol roubado!

Comemore muito, torcida alvinegra! Nosso time pode não ser uma maravilha, mas lutou ontem com raça e resgatou a felicidade de vencer o Flamerda, o que sempre terá um gostinho especial pra gente. E não poderia ir embora sem deixar aqui aquela imagem já manjada que adoro colocar aqui no site:

Chora mulambada!

Comentários