Infomercial Classe A

Você certamente deve se lembrar do seriado Esquadrão Classe A, certo? Talvez você não se recorde dos principais detalhes, mas tenho certeza que ao citar esse antigo programa de TV a figura inconfundível do B.A. vem à mente, aquele negão barbudo e mal-encarado que enchia os terroristas de porrada. Ou pelo menos você se recorda do filme Rocky III e do personagem Clubber Lang, aquele negão barbudo e mal-encarado que encheu o Rocky Balboa de porrada. Esses dois personagens icônicos foram interpretados pelo Mr.T, que já foi uma grande personalidade da televisão.


Digo que ele já foi porque quem se preza a participar de algo absurdo como o infomercial abaixo, é porque está na merda...



Já começa com a cena em que ele entra na cozinha, chutando a porta como um maluco, para o delírio dos fãs (note a cara orgásmica da velhinha), porrada que foi tão forte que quase derruba o balcão onde a mocinha estava fingindo cozinhar. A razão que ele dá para ter entrado na cozinha com a suavidade de um rinoceronte no cio é que ele estava com fome. Eu até entenderia tamanha violência se ele estivesse apertado pra soltar um barro, nessas horas certos detalhes pequenos como uma maçaneta não são importantes.


A apresentadora então oferece para Mr.T uma tábua com carne suficiente para acabar com a fome na Etiópia. Afinal de contas, se ele estava com tanta fome a ponto de pôr abaixo a porta de sua cozinha, é melhor não contrariá-lo, ou ela viraria o jantar. Mas o Mr.T fica puto porque a carne está congelada, e ele havia esquecido o seu lanca-chamas no furgão do Esquadrão Classe A.

I pity the fool that tries to eat this down!

Aí começa então a mágica do aparelho, que cozinha em minutos a refeição do Mr.T, usando o fantástico poder das lâmpadas de halogêneo e convecção do ar. A mulher prepara de tudo, como rosbifes, frango assado, bistecas e todos os mais diversos tipos de carne. E cabe ao nosso herói dos anos 80 apenas provar os pratos, sempre com um comentário clássico de sua defunta série de TV.

Claro que o nosso amigo Mr.T não é apenas um carnívoro sem coração, apesar da comilança, ele está preocupado com sua cinturinha. E assim como os Comandos em Ação e o He-Man, Mr.T sempre está ensinando para as crianças o que é certo, e não perde a oportunidade de dar o seu recado de saúde para a garotada, após a mocinha preparar uma apetitosa tigela de vagens e aspargos.

That's right boys and girls, it's always good to eat your veggies!

Sinceramente, o que as estrelas do passado precisam fazer hoje em dia para garantir alguns trocados... O Mr.T é um grande astro, certamente poderiam arrumar alguma coisa mais digna para ele fazer, como dublar um personagem do South Park ou fazer uma participação especial em algum seriado. Mas ele também tem sua parcela de culpa, pois no passado ele conseguiu aparecer em coisas mais ridículas do que esse comercial. Por exemplo, como muitas personalidades dos anos 80, ele tinha seu próprio cereal...

E chegou a ter até um desenho animado!

Meu Deus, o cachorro tem o mesmo penteado dele!

É, sempre poderia ser pior, ele podia estar fazendo o comercial da escada multi-função ou do Master Suco. Só lamento não ter encontrado o vídeo com a dublagem em português, é muito hilária a tradução, como ele dizendo "tenho pena do coitado que vai ter que comer isso".

Bem, como diria o Mr.T, now enough of this jibba jabba, vou ficando por aqui.

Comentários