As belas do vôlei feminino

Lá vou eu de novo, com aqueles típicos posts motivados pela falta de assunto e pela minha solidão vergonhosa... Não sei se existe algo mais patético que inventar postagens aqui só como desculpa para colocar fotos de mulheres bonitas. Realmente este mísero texugo está precisando arrumar urgentemente uma namorada, ou então vou acabar me jogando de uma janela devido a tanto desespero por ter alguém.

Bem, passado o primeiro parágrafo de desabafo, vamos então para mais uma lista de beldades. Dessa vez, vamos partir para um dos esportes mais "bonitos" de se ver, o vôlei feminino. Será que sou só eu que acho extremamente fascinante assistir uma partida de vôlei com jogadoras em uniformes justos batendo em uma bola por cima de uma rede? E aí ainda temos que levar em consideração a já conhecida beleza excepcional da mulher brasileira...

Com isso, vamos agora ver a minha lista Top 6 Jogadoras de Vôlei Brasileiras. Por que um Top 6, e não um Top 5? Ora, com 6 participantes dá para montar um time dos sonhos!

Tá bom, essa piada foi horrível... Vamos em frente.


6 - Ana Paula

Eu me lembro bem dela naquele jogo das Olimpíadas de Atlanta, quando teve aquela briga contra as cubanas. Partiu meu coração vê-la em prantos. Já tem um bom tempo que ela largou as quadras, e agora está jogando nas areias.


5 - Sheilla

Uma das melhores jogadoras da seleção na atualidade, sempre atuando com muita garra e competência. Muitos podem achá-la meio magricela e sem graça, mas eu particularmente me encanto com o jeito meigo dela, sempre sorridente.


4 - Fernanda Venturini

A melhor levantadora da história, com uma excelente visão de jogo, sempre colocando as companheiras em boa posição para o ataque. Uma das mais lindas em quadra alguns anos atrás, mantendo o seu charme mesmo após a aposentadoria. E a pergunta que não quer calar: como ela aguenta o Bernardinho?


3 - Virna

Muitos não acham que ela é grande coisa, mas sempre foi uma das minhas preferidas. Além de ser uma excelente jogadora, tem um carisma enorme, um belo e simpático sorriso, e um corpo bem ao estilo brasileiro, cheio de curvas... Simplesmente fantástica, essa é pra casar!


2 - Jaqueline

Mais uma integrante da vitoriosa nova geração, também é dotada de grande habilidade. E é uma das mais lindas que podemos ver nas quadras hoje, com uma beleza exótica de tirar o fôlego, parece uma índia. Muito gatinha...


1 - Leila

Bom, essa aqui é certamente uma unanimidade... Ela não é apenas a mais bela jogadora de vôlei, mas diria que é uma das esportistas mais bonitas que já vi. Não só possui um corpo escultural, moldado depois de muitos anos de treino (e que ainda está em forma), mas tem um rostinho atraente, com um ar levemente oriental e um sorriso sedutor.


Comentários

newjamp disse…
O amigo tem um gosto muito bem apurado, pois só tem gata. belo post parabéns.
Unknown disse…
gosto é que nem cu, cada um tem o seu! então,mas sua contagem regressiva é de muito mau gosto para a número 1 terminar sendo essa escolha, a não ser que você curta uma devassa, tipo algumas atrizes do pornô como Kendra Lust por exdmplo. baseando pelo seu top, a primeirão posição eu daria a belíssima Virna, essa que, estaria em qualquer seleção feita por mim e raramente saíria do pódio.