Desrespeito ao campeão


Vai começar nessa quarta o campeonato carioca. E antes mesmo do primeiro apito, já começou a costumeira sacanagem por parte da mídia, em especial da Rede Globo, em favorecer o time do Flamerda e de sacanear o Botafogo...

Se você pegar a tabela da Taça Guanabara, os jogos que serão mostrados na TV aberta são os seguintes:

19/01 = Flamerda x Volta Redonda
23/01 = Nova Iguaçu x Vasco
26/01 = Boavista x Vasco
30/01 = Cabofriense x Fluminense
02/02 = Flamerda x Nova Iguaçu
06/02 = Vasco x Americano

Isso mesmo: nenhum jogo do Botafogo, atual campeão carioca, será mostrado! Até a pôrra do Nova Iguaçu vai ter dois jogos televisionados, e o alvinegro não vai ter nada! Puta sacanagem!

E veja que os jogos televisionados do time da favela são todos aqui no Rio capital, então não cabe a desculpa esfarrapada de que só vão transmitir jogos no interior. Mais uma vez é o favorecimento ao time a mulambada... Afinal de contas, sabemos muito bem que a Globo é flamenguista, e que tem poder para mexer nos campeonatos esportivos. Só espero que esse favorecimento fique só no campo da mídia... Não seria surpresa algo similar na Taça Rio...

Enfim, tá na hora de atualizar o pacote do PFC. E que o Fogão parta pra cima dos bacalhaus, bambis e urubus com toda força e fature o bi-campeonato! Não precisa passar os jogos na Rede Bobo não, pode ter certeza que tudo correndo bem vão bastar passar 4 jogos do Botafogo, nas finais dos dois turnos!


Comentários

No final o Flamengo acabou ganhando. Tudo bem que é sem valor as porcarias dos estaduais. Mas quem poderá lutar contra a Globo? As grandes mídias são unidas, ou tem telhado de vidro. Até quando será assim?