Rapunzel russa

Sempre achei as mulheres russas muito lindas... Aliás, as mulheres do Leste Europeu, vindes de países como Ucrânia, República Tcheca e Romênia normalmente são muito belas, sempre dotadas ou de um visual exótico e único ou com a aparência meiga e doce de uma menina.

Como estamos chegando à época de Miss Universo e tudo mais, no meio dos muitos emails de correntes enviados pelos meus colegas estava um citando grandes escândalos ocorridos nos concursos de miss. Um que me chamou atenção estava relacionado com a Miss Rússia 2005, Alexandra Ivanovskaya, uma bela garota vinda do extremo Leste do país. O escândalo em particular dizia que antes do concurso ela tinha aparecido em uma fita de sexo com dois caras, mas que no final foi comprovado que não era ela, até porque na época de tal filme ela deveria estar com menos de seis anos... E como sabemos bem, nessa idade as meninas odeiam os meninos por acharem eles melequentos e porcos.

Mas o melhor de tudo foi conhecer a beleza exótica e cativante dessa gracinha russa! Lindos olhos, belo sorriso e cabelos tão longos que dariam inveja até na Rapunzel! Mas chega se papo, e vamos com algumas fotos dessa gata.


É, acho que nas minhas próximas férias preciso viajar lá para o Leste Europeu...

Comentários

Alôcka disse…
Essa fama das mulheres do leste europeu é lendária, hein?Concordo, inclusive, são lindas.
Já ouviu falar que tem sites cheios de mulheres de lá querendo arrumar maridos, mais com a intenção de sair de onde vivem e mudar de vida do que outra coisa?Eu acho cilada, ahahaha!
Obrigada pela visita no blog, já vi o comentário.
Texugo disse…
Realmente, já ouvi falar desses sites... Tinha visto uma reportagem que falava dessas garotas russas que queriam arrumar um marido pra saírem de lá. Mostra que a realidade lá é bem complicada, provavelmente resultado de anos de guerra fria e aquele comunismo sem noção...