Como o vinho

Dizem que quanto mais velho fica, melhor o vinho. Realmente, tem algumas coisas que parecem melhorar consideravelmente com o passar dos anos. E diria que isso se aplica a certas atrizes mirins...

Você se lembra da novela Chiquititas? Cara, eu achava aquilo um porre, coisa mais insuportável da pôrra, cópia descarada da Carrossel mexicana, outra bosta sem tamanho. Sendo que uma das meninas mais chatinhas era a tal de Maria.


Antes que me sacaneiem, nem fazia idéia do nome da personagem até dois minutos atrás, só vendo no Google para eu saber disso.

Bem, a mesma atriz mirim viria a participar de outras novelas igualmente intragáveis. Uma delas foi a tal "O Clone", mais um daqueles folhetins da Globo tematizados em algum povo ou cultura, nesse caso tudo girando em torno dos árabes e seus "Hare Babas"...


Pois muito bem, a pirralha acima se chama Carla Diaz, e passados alguns anos ela desabrochou como uma bela flor, para se tornar uma gatíssima. Hoje com 20 aninhos e um corpo escultural, ela veio a estampar as páginas da revista VIP desse mês de julho...



Simplesmente sensacional, quem diria que aquela pirralha lá de cima viria a se tornar uma garota tão bela e sensual? Isso é pra nós, marmanjos, aprendermos que quando moleques nunca devemos maltratar as meninas do colégio... Imagina só se aquela sua coleguinha pentelha, dentuça e chata que você não suportava passa pela puberdade e se transforma em uma gata?


Tá bom, mais uma vez estou chegando atrasado aqui... Mas mesmo sabendo que essa revista foi lançada no início desse mês, só agora é que me dei conta dela, e não ia deixar passar, né?

Comentários