Miss Brasil 2011

Ah, as mulheres... Sem dúvida, a mulher é o que há de mais belo no mundo, nada tão cativante e atraente como uma bela garota... Sem querer posar de superficial dizendo que a beleza é a única coisa que conta, sabemos muito bem que uma mulher de beleza exemplar é sempre agradável de se ver. Diria que é algo genético, da mesma forma que as garotas se derretem pelo galã de novela, nós marmanjos ficamos babando quando vemos uma garota linda...

Essa questão da beleza é tão presente em nossa sociedade a ponto de termos competições para dizer qual a mulher mais bela. São os concursos de Miss, que ocorrem anualmente e começam com eliminatórias estaduais, escolhendo a mais bonita de cada um dos 27 estados, e depois elegendo a Miss Brasil, que nesse ano será escolhida amanhã, no sábado 23 de julho. A vencedora vai para a competição principal do Miss Universo.

Pausa para uma piadinha escrota: realmente o Miss Universo é uma grande marmelada... Após mais de 60 edições, todas as vencedoras foram do planeta Terra!


Tá bom, piada muito ruim... Voltemos à programação normal...

Como um texugo grande admirador da beleza feminina, admirador de apostas, interessado em listas e de pouca imaginação para pensar em algum assunto, decidi dar uma olhada nas candidatas desse ano e fazer uma lista daquelas que achei mais atraentes, e que imagino que possam vencer a competição nacional. Interessante que eu pessoalmente não achei as representantes de estados famosos por possuírem belas mulheres muito bonitas, como as concorrentes vindas de Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro. A maioria, por incrível que pareça, vem da região Norte! Vamos a elas então.

5º lugar - Miss Rondônia
Aline Cabral, de 19 anos

4º lugar - Miss Espírito Santo
Marcela Granato, de 21 anos

3º lugar - Miss Roraima
Nel Anne Rodrigues, de 19 anos

2º lugar - Miss Ceará
Anastácia Duarte, de 22 anos

1º lugar - Miss Amazonas
Tammy Cavalcante, de 23 anos

Muito bonitas, né? Essa menina do Amazonas é muito gata, dá de 10 a zero em muitas cariocas daqui. Se quiser ver as fotos das outras candidatas, é só ir aqui.

Mas nenhuma dessas vai superar aquela que eu acho uma das mulheres mais lindas do universo, a sempre encantadora Natália Guimarães...

Caramba!

Comentários