É disso que as mulheres gostam?

Fala sério... Sou um texugo solteiro, e já perdi a conta de quantas vezes já quebrei a cara com as mulheres... Se eu ganhasse um real por cada fora que levei e cinco reais por cada garota com quem tive ou comecei a ter algum tipo de relacionamento e que me largou, acho que hoje eu teria mais dinheiro do que o Tio Patinhas.

Agora, eu não consigo é entender o porquê de todo esse meu azar. Não sou rico pra caralho, mas tenho algum capital que me dá uma certa segurança financeira; não sou o cara mais agradável do mundo, mas por outro lado acredito ter uma personalidade legal, imagino que conviver comigo deve ser razoavelmente aceitável; e posso não ser bonito e sarado, mas também não chego a ser uma criatura abominável como o Yukk, amigo do Mini-Polegar, que só de mostrar sua cara fazia pessoas gritarem, espelhos racharem e prédios desabarem (cacete, de onde eu desenterrei esse desenho?)


Mas mesmo assim, não dou sorte... E o pior de tudo é ver alguns sujeitos que a princípio são piores do que eu, e que não tem problemas para arrumar as mulheres mais gatas e incríveis! É pra me sentir como se alguém lá em cima tivesse apontado o dedo pra mim e dito "você nasceu pra morrer sozinho"...

Eu já havia citado um exemplo inaceitável algum tempo atrás... Pôrra, como que essa bicha loca do Justin Bieber conseguiu arrumar uma gatinha tão meiga e doce como a Selena Gomez?


Quer ver outro caso revoltante? Aqui no Brasil até algum tempo atrás a gente tinha o nosso Bieber nacional, aquele viadinho escroto do Felipe Dylon. Cara, só de olhar pra essa cara de bundinha afetada já fico puto, tinham que espancar esse cara com um ferro em brasa!


Agora me explica como esse boiola tinha arrumado essa gatíssima abaixo? O nome dela é Mariana Fusco, que felizmente largou esse putinho... Será que alguém sabe onde era mora?


Puta que pariu! Muito gata, tanto que merece mais uma foto...


No fantástico mundo dos esportes, está cheio de exemplos. Essa aí abaixo é Elisabetta Gregoraci, modelo italiana...


Adivinha com quem ela é casada? Com o Flavio Briatore, aquele velho escroto da Renault que era o "padrinho" do Alonso quando ele corria na equipe francesa. Vendo essa foto traumática, só consigo imaginar uma sereia abraçada a um leão marinho... Mais gordo que o Leôncio esse filho da puta!


Outro exemplo nacional... Você sabe com quem que a Mulher Samambaia, deusa do reino vegetal, está noiva?


O nome do sujeito é Dentinho, jogador de futebol que era do Corínthians... Puta que pariu, não sou bonito mas não sou tão horrorendo como esse panariço... Com um apelido desse, você esperava o quê? Que desperdício...


Realmente no mundo do futebol isso é muito comum, ver jogadores mais feios que um pé de mendigo juntos com mulheres gatíssimas. Por exemplo, a gracinha Abigail Clancy abaixo...


Adivinha quem é o namorado dela? O Peter Crouch!


Ainda pode piorar muito... Vamos voltar ao Brasil, falando agora um pouco de personalidades da TV. Aí chegamos a exemplos terríveis, que desanimam muito. Começo falando da Amanda Françozo, uma beldade linda, simplesmente linda... Lembro quando assistia aquele programa Fantasia apenas para ver a beleza cativante dessa morena meiga...


Dá uma tristeza saber que ela se envolveu com um dos energúmenos do KLB... Mega cara de bunda...


Agora vou pegar muito pesado. Você certamente conhece a atriz Paloma Duarte. Neta do Lima Duarte, o Sassá Mutema, já está com seus 30 e poucos anos mas continua com a mesma carinha de menina doce e simpática. Ah, ainda me lembro da Playboy dela, quando ela estava na flor de seus 18 aninhos...


Como é que essa gracinha ficou anos casados com o Oswaldo Montenegro, que é mais feio que a bunda peluda de um babuíno velho? Fala sério, esse puto mais parece o Inri Cristo! Cara, imagina que nojo seria ver a Paloma sendo beijada por esse craquento? Eca!


Chega! Depois de saber que esse velhaco tava traçando uma gata, fiquei ainda mais desanimado... Isso prova aquele famoso ditado que quem gosta de homem bonito é viado, e mulher gosta de dinheiro. Considerando que, embora eu não seja um galã, sou menos feio que as criaturas acima, isso quer dizer que minhas chances com gatas como Paloma Duarte, Amanda Françozo ou Mulher Samambaia são menores?

Bom, como mudar minha preferência sexual está fora de cogitação, acho que é hora de jogar na Mega Sena... Parece que só mesmo com grana pra ter uma mulher...

Comentários