Garotas de Programa

Certamente você deve ter visto recentemente uma notícia que esteve em destaque na mídia fofoqueira e estúpida do mundo das celebridades, na qual a "modelo" e ex-panicat Dani Bolina disse que as algumas das garotas que participam do programa humorístico da Rede TV são garotas de programa... A notícia pode ser vista aqui.

Ora, mas afinal de contas, elas são garotas, e trabalham em um programa de televisão. Claro que elas são "garotas de programa"!


Só o palerma acima achou graça da piada!

Piadinha ruim pra burro... Seguindo em frente.

Enfim, vamos por partes. Certamente é uma declaração muito forte, acusar as garotas do Pânico, sejam as atuais ou ex-integrantes, de prostitutas e de que fazem programas por aí. Embora não seria surpresa descobrir que algumas delas realmente trabalhem nas horas vagas na profissão mais antiga da Humanidade. Com certeza não podemos esperar que as panicats estejam fazendo alguns bicos por aí trabalhando como professoras de História ou biólogas marinhas... Realmente não seria nada surpreendente, considerando que as panicats nada mais fazem do que ficar no palco com biquinis minúsculos e rebolando como gazelas no cio para agradar o público masculino mela-cueca.

Um breve parênteses direcionado para aquela corja que vêm aqui no blog criticar minhas postagens e me chamar de depravado, que à essa altura devem estar me xingando de tudo quanto é coisa, e dizendo que sou hipócrita. Primeiramente, vão pentear macaco, antes que eu me esqueça! E em segundo lugar, eu acho sim algumas das panicats bem bonitas, já disse isso em algumas oportunidades. A Juliana Salimeni é muito gata (ou pelo menos era, antes de ficar toda bombada) e a Sabrina Sato é na minha opinião uma das personalidades brasileiras mais lindas da atualidade. Mas ao contrário de muito marmanjo, eu tenho a consciência de que essas panicats, apesar da beleza estonteante, são tão superficiais como uma Gilette deitada e inteligentes como uma porta, são mulheres que só servem mesmo pra ficar ali bonitinhas sem abrir a boca, apenas para agradar aos mais primitivos instintos masculinos. Por exemplo, eu não gostaria de ter nenhuma dessas panicats como namorada, mesmo se eu tivesse a chance...


Tá bom, a não ser que fosse a Sabrina Sato... Essa é uma bela exceção... Que japinha linda e maravilhosa!

Foco! Deixa eu ir lá mergulhar minha cabeça num balde de água gelada pra voltar à realidade e parar de ficar sonhando acordado!

Enfim, como eu estava dizendo, não é nada novo imaginar que essas panicats ficam aí se vendendo como prostitutas. Como disse, muitas delas são muito superficiais, mas sabem que são desejadas pelos homens, e duvido que elas não façam programas aí para ganhar grana. Sei lá, imagino que o salário de dançarina de programa de televisão não seja suficiente para bancar toda a academia, SPAs, roupas e tudo mais que essas mulheres usam.

Claro que, se elas realmente se prostituem, não estão ao alcance de nós meros mortais, que se querem arrumar uma garota de programa vão ter que se contentar com alguma biscate qualquer na Vila Mimosa. Ou você, nobre leitor, acha que teria uma chance de arrumar um programa com uma das panicats? Só se você vender seus rins e uma perna! Elas certamente só vão querer um sujeito endinheirado, como um homem de negócios milionário, ator da Globo ou outra personalidade, que seja capaz de pagar o preço de sair com uma musa do Pânico. Mostrando uma vez mais que essas mulheres (ou pelo menos a maioria delas) é bem superficial...

É só ver uma declaração que a tal da Nicole Bahls (que para mim é uma vagabunda de perna peluda) disse a respeito do Neymar, dizendo que acha ele lindo e que estava mirando nele para "brincar de médico".


Sério, você acha essa criatura linda? Acho o dedão de meu pé mais bonito que isso...

Mas aí levanto duas questões a respeito de todo esse fuzuê entre as panicats. Em primeiro lugar, se algumas delas querem mesmo se prostituir e vender seus corpos pela melhor oferta, o problema é delas. Quem se fode (com trocadilho, por favor) são elas, e eventualmente o babaca que se deixa seduzir e paga pelo programa, mas esse merece se dar mal mesmo, pra deixar de ser otário.

E a segunda questão é sobre essa tal de Dani Bolina. Olhe pra foto acima... Até parece que ela é diferente, na minha opinião era uma das panicats que mais tinha cara de vagabunda. Vai me dizer que ela é uma mulher casta, comportada e inocente? Fala sério! Fica aí chamando as outras de prostituta, mas não deve ser diferente... Tanto que até chegou ao ponto de, em um de seus muitos ensaios sensuais, tirar fotos dela... bem... como posso dizer... "fazendo o número 1"!

Para os mela-cuecas de plantão, não, eu não vou colocar fotos disso aqui. Além de achar ela meio sem-graça, acho nojento isso. Mas eu sei que vocês devem estar loucos para ver, então eu vou esperar para que vocês procurem no Google.

Vai lá, eu espero...

...

...

...

Então, já viu as fotos da Dani Bolina esvaziando a bexiga? Continuamos então, falta pouco...

Mas o pior de tudo ainda estava por vir. Me vem o Ministério Público agora e diz que quer investigar tudo isso, baseado na declaração da ex-panicat. Sério, a notícia está aqui.

Brincadeira, essa merda de Ministério Público não tem nada melhor pra fazer não? Será que em vez de ficar aí vendo se uma meia dúzia de mulheres de um programa de TV faz programas de prostituição não seria melhor investir um pouco mais de tempo (e dinheiro público, que vem dos nossos malditos impostos) para coisas realmente úteis? Como, por exemplo, tentar solucionar alguns dos quase 15 mil crimes não solucionados apenas no estado do Rio? Ou resolver o problema da saúde, para que casos bizarros como os médicos do Nordeste que precisam usar uma furadeira de marcenaria em operações por falta de equipamentos?

Nada como mais uma grande putaria de nossas ilustres autoridades para encerrar essa postagem... Sinceramente, nunca fiquei preocupado com o que as putas andam fazendo (podendo incluir aí as panicats nas quais a carapuça serve), o que fode com a nossa vida é o que os filhos delas estão fazendo com nosso país...

Comentários