Perito ultrapassado?

O assunto ontem foi realmente as fotos da atriz Scarlett Johansson pelada, que foram hackeadas de seu telefone e publicadas na Internet. Com isso, a bela atriz se junta ao clube das celebridades que acabaram tendo fotos mais "naturais" divulgadas, como Vanessa Hudgens, Paris Hilton e tantas outras...


Bom, apesar da minha política de "peito aberto", não vou colocar aqui as fotos dela, até porque dando uma rápida procurada na Internet os cuecas que passam por aqui, loucos por motivações para um momento de "fap fap", podem ver as fotos comprometedoras.

E ela é uma das minhas atrizes prediletas em termos de beleza na atualidade... Sempre a achei muito linda, dona de uma beleza bem interessante e exótica.


Fico pensando por que essas mulheres fazem isso, tirando fotos assim totalmente nuas com seus celulares... Será que nunca pensam no risco que correm dessas imagens acabarem caindo na Internet, devido a um hacker ou a um ex-namorado filho da puta? Que tirasse as fotos e logo depois as colocasse em um lugar seguro, para evitar essa exposição toda. Tudo bem, a Scarlett tem o corpo de uma deusa grega, certamente uma obra de arte a ser apreciada, mas não imagino que a intenção dela era que essas fotos vazassem na grande rede.

A não ser que tenha sido de propósito... Às vezes penso se não é isso, um interesse em gerar notícia mesmo. Sei lá, acho que não, pelo menos no caso dela não acredito... Mas, se fosse, por que não fazer direito, tipo posando nua para a Playboy ou coisa parecida?

Agora, a motivação principal para essa postagem foi devido à essa notícia, onde um perito brasileiro teoricamente de renome comenta sobre a veracidade das fotos. Um detalhe que deve ser destacado na foto abaixo, é que ela foi tirada em 2002, segundo o site.


Faço agora uma pergunta: mesmo sendo uma foto de nove anos atrás, qual a credibilidade que um "perito" desses tem, quando ele ainda usava fita cassete nessa época? Pombas, fala sério, né?

Comentários