A musa do Brasiliense

Notícia fresquinha...


"O site oficial do Brasiliense está com uma área proibida para menores de 18 anos. Na página, a musa do clube, Keli Cristina, aparece em fotos sensuais. Em vários ângulos. Sem roupa.

Antes de as fotos aparecerem, há um aviso:

'Esta página contém material orientado para adultos e cujo conteúdo é inapropriado para menores de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinados usuários. Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido'.

Em algumas imagens, Keli Cristina surge apenas com a camisa do clube. Em outras, de biquini. Nas mais ousadas, há um provocante vestido natalino que vai desaparecendo a cada foto...

O jornalista Roberto Naves, gerente do site oficial do Brasiliense, diz que as fotos são estratégia para aumentar a audiência da página.

- O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, queríamos apresentar uma proposta mais ousada. Acreditamos que o público do futebol se constitui de pessoas com idade a partir dos 14 anos, mas a gente espera que só os maiores entrem na área restrita. Crítica faz parte do trabalho de qualquer setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do que críticas - pondera Roberto."
Bom, considerando que a importância do Brasiliense no cenário do futebol nacional tem a mesma grandeza que a influência da Burkina Faso tem nas decisões da ONU, acho que essa estratégia do time em tentar alavancar as visitas em seu site é o melhor que pode ser feito. Sim, é uma apelação total, mas não podemos culpá-los pela incompetência desse time, que figura na inexpressiva série C do brasileiro. Só assim mesmo para alguém visitar o site deles... Acredite, eu sei o que é isso, sei como as visitas aqui do meu blog aumentaram depois que as fotos das mulheres aqui começaram a ficar um pouco mais "à vontade".


Mas diria que são até espertos, pois pode apostar que os marmanjos, independente de qual times eles torcem, ficaram curiosos em ver as fotos da musa do time, Keli Cristina. Mas muitos se decepcionaram pois o site acabou caindo, não suportando a quantidade de acessos.


Bom, vou confessar que tive a curiosidade também de ver o site, e dei de cara com o logo do time, dizendo que está em manutenção...


A sorte é que tenho uma vasta rede de amigos, alguns deles muito tarados, e que sempre me enviam e-mails de sacanagem (minha caixa postal está repleta dessas mensagens, juntamente com as constantes correntes e piadas), e um deles tinha as fotos da musa do clube. Algumas delas vão na sequência, para atrair aqui os mela-cuecas loucos pela garota do Brasiliense.


Tudo bem, podemos ir para algumas um pouco mais reveladoras... Aliás, engraçado a inocência (ou estupidez) do gerente do site, dizendo que espera que só maiores de idade entrem na área restrita. Fala sério, é muita estupidez mesmo, você acha que o moleque nos seus 15 anos louco para ver foto de mulher pelada vai parar diante de um aviso "proibido para maiores"? Tá arriscado que ao ver um aviso desses é que a garotada vai sim entrar no site, pois pode esperar ver alguma sacanagem.


Vou dizer que ela até é um pouco, digamos... cheinha. Mas nada muito demais, e até que ela dá um caldo. Embora sou muito mais as torcedoras do meu Botafogo!


Pronto, com essa postagem já garanto mais algumas visitas para meu blog!

Comentários