Chora mais uma vez mulambada!

Semifinais da Taça Rio, com os times lutando para enfrentar o Florminense na final do estadual. Primeiro foi o Botafogo, que passou pelo surpreendente Bangu nesse sábado. Vamos lá Fogão, rumo à mais uma final! Só precisa é o Loco Abreu deixar de lado essa de cobrar pênalti, porque tá foda! Cinco cobranças seguidas que não foram convertidas, puta merda... Mas tudo bem, vou usar as mesmas palavras que ele respondeu pra repórter ontem no jogo:

"Procure saber quando foi a última vez que um jogador fez três gols em uma semifinal!"

Mas o jogo mais aguardado era a semifinal entre Vasco e Flamengo, depois daquele jogo onde os bacalhaus fora descaradamente roubados. Confesso que estava com um pé atrás, depois de saber que o árbitro escalado para essa partida era um velho conhecido nosso...

Acontece que 2012 vai ser o ano... O ano onde vai ser difícil parar de zoar os mulambos! O Vasco ganhou de 3 a 2, e a Flamengada mais uma vez em lágrimas!


Mas confesso que fiquei um pouco chateado... Queria que o Framengo tivesse ganho, pois ia ser muito mais legal ganhar o título em cima dos mulambos. Mas ainda temos todo o ano, são mais dois jogos que teremos pelo brasileiro, e ainda acredito em ver na última rodada o Botafogo rebaixando o Flamerda!

Comentários