Apostas para a Eurocopa IV

Vamos com uma postagem rápida, para atualizar os resultados da Eurocopa, que chega ao seu fim nesse fim de semana. Uma pena, pois competições de futebol internacionais são algo muito legal de se assistir, muito melhor do que as partidas de merda que temos aqui no campeonato brasileiro.

E na aposta das semifinais, minha precisão foi de 50%. A Espanha veio mais uma vez com seu joguinho boçal e sem-graça, porém que foi eficiente para suportar a pressão dos galegos. Mas a vitória e o direito para disputar a final só vieram a ser decididos nos pênaltis, depois que um jogador português acertou a bola na trave. Nem deu para o Cristiano Ronaldo bater o último pênalti, o metrossexual estava pouco inspirado nessa partida...


Na outra disputa, eu acabei me estrepando no meu chute e quem passou foi a Itália, com uma vitória de 2 a 1 sobre a seleção globalizada alemã. E isso se deve mais uma vez ao negão Balotelli, que marcou os dois gols da partida. Quem diria, que o atacante da Itália que garantiria a classificação da Azzurra para a grande final seria esse negão mal encarado, que ainda fez aquela pose de metido a machão.


Mas o atacante italiano também tem o seu lado gozador, como pode ser visto na imagem abaixo, comprovando toda a sua maturidade.


Bom, vamos então para o meu último palpite, a respeito da decisão (porque afinal de contas, ninguém está pouco se fudendo pra decisão do 3º lugar entre Portugal e Alemanha). É uma decisão muito complicada, a Itália tem o seu time bem ofensivo com o Balotelli inspirado, e do outro lado temos a Espanha com sua defesa forte e toque de bola envolvente... Complica mesmo, mas acho que vou acabar arriscando na Itália, imagino que ela deve se sagrar campeã.

Ainda mais, seria hilário ver o negão do Balotelli fazendo alguma maluquice na comemoração do título.


Comentários