Incômodos aeronáuticos

Uma notícia curiosa no site do Terra, que pode ser vista aqui nesse link, fala a respeito de uma pesquisa feita com os britânicos a respeito das coisas que mais incomodam as pessoas durante uma viagem de avião. Uma pesquisa interessante, realmente já é complicado ter que dividir um espaço confinado dentro de um tubo de alumínio com pessoas, e certamente devem haver coisas que chateiam mesmo. Digo por experiência própria, nunca tive uma viagem na qual não viria a acontecer algo que me incomodasse.

Mas os resultados da pesquisa são bem curiosos, tomei a liberdade de colocar aqui a classificação das 10 situações mais desagradáveis:

1 - Homens revelando o cofrinho - 28%
2 - Manchas de suor na roupa - 22%
3 - Barriga de cerveja à mostra - 18%
4 - Logos ofensivos em camisetas - 12%
5 - Combinação de meias com sandálias - 9%
6 - Mulheres com decotes ousados - 4%
7 - Homens com pêlos do peito à mostra - 2%
8 - Exagero de jóias - 2%
9 - Pessoas usando camisetas de futebol - 1%
10 - Pessoas usando chinelos - 0,5%

Cara, meio sem noção essa lista. Tudo bem, ver um sujeito se curvando e mostrando parte da bunda é algo bem desagradável em qualquer situação, assim como ver um cara lá com a camisa molhada de suor. Na boa, uma das piores coisas do mundo é transpirar fica aquela sensação de sujeira mesmo...


Agora, tem uns que acho meio exagero... Por exemplo, tem gente que fica incomodada ao ver pessoas usando meia e sandália? What the fuck! Tem coisas mais importantes do que ficar se preocupando com isso, pombas. Ou então ficar se doendo com logos ofensivos em camisetas: é necessário ser um pouco mais específico, tudo bem que se um sujeito colocar uma camisa com um bilau ou então um menage entre Fred, Barney e Wilma dos Flinstones, tudo bem seria algo ofensivo; mas conhecendo os ingleses, qualquer bobeirinha deve ser vista como ofensa, como esse exemplo hilário dos Simpsons.


Mas o pior e mais revoltante de tudo é na sexta posição... Como é que tem gente que se sente incomodada com decotes ousados, cacete? Como pode, e o pior é que parece que para o pessoal dessa pesquisa é menos desagradável ver um capiau com a camisa aberta expondo seus pêlos do que isso.


Sério... Esses ingleses mais parecem franceses...


Comentários