Revista épica

Tá bom, essa é uma daquelas postagens apelativas e mela-cueca, eu sei... Mas não posso deixar passar despercebido o fato de que nesse mês de julho teremos o que me parece ser uma edição da revista masculina que será épica na opinião deste texugo solteiro... Tão épica que a foto será enorme!


Sim, a capa será a belíssima Mari Paraíba, uma das jogadoras de vôlei mais lindas atuando nos times brasileiros. Embora, na verdade ela se encontre sem clube hoje em dia, um desperdício de talento...

Cara, já deixei bem claro aqui que eu tenho uma queda irresistível por jogadoras de vôlei, com seus corpos atléticos e roupinhas calientes. Sem dúvida algo agradável de se ver ao folhear as páginas de uma revista (ou ao dar scroll da tela do computador nos tempos atuais) é uma dessas lindas jogadoras. Ainda mais quando se trata das jogadoras brasileiras... Sinceramente, daria para a Playboy lançar uma edição por mês estampando na capa beldades das quadras, como Jaqueline por exemplo...


Mas o mais revoltante é que apesar de sempre termos à disposição um vasto plantel de belas atletas do vôlei, nunca vimos nenhuma delas mostrando mais do que nas quadras. E nesse mês podemos ter o prazer de apreciar a bela Mari...

Tá certo, o leitor mais informado pode agora vir todo cheio de arrogância dizendo que sou um burro, e que já teve uma jogadora de vôlei que posou para a Playboy nacional.


Acontece que, na boa... Ida é sacanagem! Sem brincadeira, em um time no qual se tinha mulheres lindas como Leila, Ana Paula e Fernanda Venturini, foram escolher logo essa feiosa.

O pior é que eu ainda acabei bancando o trouxa, me deixando levar pela minha natural queda pelas jogadoras de vôlei, e na época eu comprei a maldita revista! Nunca houve uma vez que eu me arrependi mais de ter comprado uma Playboy.

Convenhamos, né? A Mari Paraíba é muito mais gata! Digo e repito, será épico... Acho que vou até fugir do padrão e comprar fisicamente a revista.

 

Comentários