As gatas das Olimpíadas

Eu sei que as Olimpíadas acabaram já tem um tempo, mas não poderia deixar passar uma postagem apelativa como essa, como mais uma justificativa deste solitário e fracassado texugo em enaltecer a beleza feminina das atletas que competiram em Londres. Afinal de contas, creio que devem ter pessoas que acompanham o blog que estavam aguardando ansiosamente por esse post.

E antes que venham me criticar e me chamar de tarado, subversivo e outros adjetivos menos nobres, saibam que praticamente todos os sites de notícias e portais de internet fizeram o mesmo! Então, não me venham com essa babaquice de dizer que aqui é site de putaria, beleza?

Vamos então à minha seleção pessoal, das mais belas atletas que estiveram presentes nas Olimpíadas de Londres. Não tem nenhum tipo de ordem, saí colocando as atletas na ordem que fui me lembrando delas.

Yelena Isinbayeva
Salto com vara - Rússia

 
 

Já começo com uma das atletas mais lindas dessas Olimpíadas. Isinbayeva não apenas é uma grande atleta na competição de salto com vara, sendo uma grande recordista mundial e tendo conquistado inúmeras medalhas, mas também tem uma beleza encantadora. Tudo bem que ela é bem magrinha, e tem um abdominal que é de dar inveja, mas esse par de olhos azuis é estonteante.

Leryn Franco
Lançamento de dardo - Paraguai

 
 

Representando a beleza latina, temos a belíssima Leryn Franco. Essa aqui já faz o estilo de ser mesmo apenas mais um rostinho (e corpo) bonito, pois sua participação nas provas foi sofrível. Mas sem dúvida é muito linda, até pelo fato de que ela é bem mais sucedida como modelo. Sem dúvida, as hermanas paraguaias são de tirar o fôlego, é só lembrar da Larissa Riquelme.

Romy Tarangul
Judô - Alemanha

 
 

Judô é um esporte que nunca entendi muito bem, mas aposto que muito marmanjo adoraria sair se agarrando no tatame com Romy. Embora ela não faça o estilo típico de uma alemã, por ser morena e bronzeada, mas ainda assim chama a atenção, bela beleza exótica. Tanto que ela foi até convidada para aparecer sem o quimono na Playboy da Alemanha! Muito gatinha, e que sorriso meigo...

Maria Sharapova
Tênis - Rússia

 
 

Essa dispensa apresentações, né? Sharapova sem sombra de dúvida é uma gata sensacional, ainda mais com esse olhar sensual, jeito de menina e um par de pernas de deixar a galera de queixo caído. Ainda bem que no tênis as mulheres jogam de mini-saia... Sinceramente, eu não resisto à beleza das mulheres russas, ucranianas, e de todo o Leste Europeu...

Jaqueline
Vôlei - Brasil

 
 

Apenas para não falarem depois que eu sou anti-patriota e não sei valorizar a beleza da mulher brasileira, chamei para a lista a sempre simpática Jaqueline. De longe a jogadora mais bonita da seleção que conquistou o ouro, não só é uma excelente atleta como parece ser bem simpática. Jogadoras de vôlei sempre me deixam nas nuvens, com seus corpos sarados naquelas roupinhas justas, e a Jaqueline é de longe uma das mais belas nas quadras.

Hope Solo
Futebol - Estados Unidos

 
 

Quem disse que o Brasil é a terra do futebol? O time masculino nada mal das pernas, o feminino pior ainda... E no time americano ainda temos uma goleira bem estonteante, Hope Solo é um dos grandes destaques do time dos EUA. Embora já deve estar de saco cheio de piadinhas sem-graça sobre pegar bolas...

Melanie Adams
Salto com Vara - Austrália

 
 

Por que será que tá cheio de mulher gata saltando com vara? Bom, vamos deixar de lado essa pergunta, que certamente vai ter aquelas respostas engraçadinhas, para admirar a exuberante Melanie Adams, vinda lá da distante Austrália. Na boa, essa aí tá muito mais pra modelo do que atleta,de tirar o fôlego!

Francesca Piccinini
Vôlei - Itália

 
 

Ah, estava quase me esquecendo da mais fantástica de todas... Piccinini é na minha opinião uma das jogadoras de vôlei mais linda e sensual, tem algo nesse rosto exótico e enigmático que me deixa com as pernas bambas, você já viu que ela é presença bem frequente aqui no site. Outra que não é apenas aparência, joga muito essa gata. Mas mesmo que não jogasse, é uma verdadeira musa das quadras.

Darya Klishina
Salto em Distânica - Rússia

 
 

É, eu reconheço que não resisto à beleza sensacional das mulheres do Leste Europeu, as moças que vem de países como Ucrânia e Rússia são talvez o exemplo máximo de beleza feminina. E mais uma representante dessas terras frias está aqui, Darya compete nas provas de salto em distância, e também é outra atleta acostumada com as passarelas. Muito doce e bonitinha, continuando assim vou acabar importando uma namorada russa!

Ellen Hoog
Hóquei de Grama - Holanda

 
 


Nunca fui muito fã de hóquei, mas estou ficando interessado em acompanhar esse esporte, depois de conhecer a belíssima e sensual Ellen. Vou te contar, essa aí é fantástica, parece mais modelo de site adulto! Mas além do corpo curvilíneo e delicioso, tem esse rostinho super angelical e meigo, parece uma menina super-carinhosa aprisionada no corpo de uma über gata de deixar qualquer um hipnotizado.

Vale até mais uma fotinho...

 

Prêmio jailbait

Se você não sabe o que é jailbait, permita-me explicar... Você já deve ter percebido como cada vez mais as garotas estão amadurecendo de forma mais precoce? Existem meninas que ainda estão na flor de sua adolescência, sem sequer ter atingido os 18 anos, mas que são extremamente bonitas, femininas e muitas vezes extremamente sensuais, mais do que certas mulheres mais velhas. Acontece que se você for tentar alguma coisa com elas, pode acabar parando atrás das grades por cometer crime de pedofilia, tendo um encontro marcado com o Tonhão Pé-de-Mesa.

Por isso o termo jailbait, que significa "isca de cadeia"...

Não venham me acusar disso, vocês sabem que eu procuro sempre na medida do possível manter o máximo de decência por aqui. Mas não dá para não perceber a beleza dessas meninas, que em questão de anos vão se tornar sem dúvida belas mulheres. E nas Olimpíadas o lugar onde mais vemos isso são nas provas de ginástica.

Como, por exemplo, a gracinha Karolina Sevastyanova, uma simpática e sorridente russinha de 17 anos que disputou as provas de ginástica rítmica...
 
 
 
 

Digo e repito, acho que nas antigas repúblicas soviéticas estão as mulheres mais lindas do mundo! Com todo o respeito, mais algumas fotos da gracinha da Karolina.


Assim como McKayla Maroney, ginasta norte-americana de 16 anos. Sim, aquela do meme, mas que quando quer sabe ser simpática também.

 

Mas não tem jeito... Ela será mesmo mais conhecida pela expressão que a tornou famosa.

 

Comentários