P#%&@s de Luxo

Mais uma das notícias bizarras que volta e meia aparece na Internet...


"Assistentes de palco estão sendo vítimas de uma cafetina do Sul. Conhecida como Mirley, a baronesa do sexo, ela oferece uma tabela contendo os nomes e o valor a ser pago por programa, que ela diz serem feitos em sua fazenda em Colombo, na Grande Curitiba.

Na lista, figuram nomes como Juju Salimeni (que ainda aparece como panicat, embora a moça já tenha trocado de emissora e hoje esteja no ‘Legendários’); Carol Dias (que começou no ‘Pânico’ este ano); Luana Kisner, ex-namorada de Adriano Imperador e que trabalhou como assistente de palco de ‘O Melhor do Brasil’; e Natalia Inoue, que participou da ‘Fazenda de Verão’. Os preços variam entre R$ 10 mil (Juju) e R$ 2 mil (Andressa Oliver). (...)"
Bizarro isso... Claro que não resta duvida que essa cafetina está dando um golpe nos marmanjos, é totalmente absurdo que uma única pessoa seja "agente de encontros de prazer" de todas essas mulheres famosas. Trata-se sem sombra de dúvida de uma vigarice pra pegar trouxa, que acha que vai pagar lá uma fortuna pra dar uns pegas numa panicat, e na hora H vai se deparar com algo assim...


E também não deixa de ser uma puta sacanagem (com trocadilho, por favor) com as ditas cujas que aparecem na lista. Realmente não deve ser muito agradável ter seu nome associado dessa forma à profissão mais antiga do mundo, em uma lista que mais parece o cardápio de restaurante. Na própria notícia, muitas dessas mulheres comentam que vão acionar a Justiça contra a cafetina.

Mas... Convenhamos... Será que elas são tão santas assim?

Não estou falando desse tipo de programa, embora eu pessoalmente acredite que dessa lista aí provavelmente no mínimo umas duas deve sim abrir as pernas por uma boa oferta (certamente uma oferta muito maior que essas da lista). Mas me refiro a outras aparições e trabalhos, como aparecer em uma festa de aniversário, lançamento de boate ou cerimônia de casamento, algo que essas celebridades estão sempre fazendo. E cobrando caro pra isso. Dá uma olhada nesse site, onde você pode ver como tem atores, atrizes, modelos, ex-BBBs e outras personalidades que cobram dezenas (e mesmo centenas) de milhares de reais para aparecer no seu evento.
 
Pegando essa lista mesmo, dá pra ver que a Juliana Salimeni cobrava na época 9 mil reais pra aparecer em um evento qualquer... E na lista da cafetina ela saía por 10 mil. Mostrando que não está tão diferente assim da realidade...

Te pergunto: você pagaria 10 mil pratas por uma noite com a Juliana Salimeni? Seja para uma noite mais comportada, como ter a companhia da loira naquela festa pra impressionar seus amigos, ou seja para uma ação selvagem entre quatro paredes. Você pagaria tudo isso? Eu não, hoje ela está toda marombada, a barriga cheia daquelas ondinhas a ponto de dar inveja no Schwarzenegger. Por mais que ela tenha ainda um par de razões extremamente agradáveis para ser interessante e um traseiro sensacional, acho que o visual demasiadamente musculoso fica meio broxante em uma mulher... 
 
Embora eu confesse que em outros tempos até eu pagaria... Ela era muito gatinha alguns anos atrás, me lembro ainda de um ensaio que ela fez para um site de Internet em que estava uma maravilha, toda totosinha, muito mais simples, natural e feminina do que hoje...


Na boa, supondo que a lista fosse real e de fato uma pessoa pudesse pagar ali o valor do cardápio e ter a mulher anunciada de fato, e se eu fosse um pervertido louco a ponto de pagar por um programa com uma delas ali, eu escolheria a tal da Lorena Bueri, que foi vencedora daquele concurso de Gata do Paulistão, e que tem dois argumentos de peso em seu favor. Sem falar que pelo preço proposto pela cafetina, daria pra quatro sessões com ela pelo mesmo preço da Juliana Salimeni...


Mas agora falando sério, eu comecei a pensar nessa coisa de um sujeito ir num site desses de acompanhante, procurar lá uma garota de programa que atenda aos seus desejos, e pagar uma grana para um "rala e rola". Que tipo de gente faz isso? Digo, que tipo de homem se sente assim na boa de arrumar uma puta pra mandar ver?

O mais engraçado de tudo isso é que não duvido que muitos desses sejam homens relativamente com uma vida razoável (afinal de contas, queimar duas mil pratas em algumas poucas horas de sexo não é pra quem está na merda), que teoricamente poderiam arrumar uma mulher mais normal em um bar ou boate, por exemplo, e ter algo muito mais legal e completo do que simplesmente uma trepada.

Uma mulher provavelmente mais "limpa" também: com o perdão do comentário mais baixo que uma Gilette deitada, mas sair com uma mulher dessas é como vestir uma cueca usada por toda a torcida do Flamengo, um sério risco de sair dali com algo a mais indesejado.

Pior é que não duvido também que muitos desses consumidores desse "mercado" peculiar sejam homens que já são casados, ou têm noiva ou namorada. É o cara que está cansado da mesmice na cama com a sua mulher, é o malandro que durante uma viagem fica interessado em "comer a comida local", essas coisas. Algo que acho inadmissível, uma cachorrada grande, não importa qual razão esses caras venham me dar. Uma atitude que eu jamais teria, se tivesse uma mulher em minha vida. Aliás, mesmo sem ter ninguém hoje não teria coragem de pagar uma prostituta só para ter um pouco de prazer.

Sei que muitos que passam por aqui podem estar me chamando de hipócrita, principalmente vendo postagens que faço aqui. Mas aprendam a entender a brincadeira, aprendam a separar meu alter-ego daqui com minha personalidade de fato. Nunca neguei o fato de ser um admirador da beleza do corpo feminino, nunca neguei o fato de que um decote bem recheado com um par de seios é uma de minhas fraquezas, mas não sou um sacana a ponto de sair por aí na noite pegando mulher só por pegar, e tampouco de pagar uma mulher da vida pra levar pra cama. Mesmo que tivesse a chance de fazer isso com uma celebridade.

Mas nem todos pensam assim. Traem sem cerimônia suas esposas e namoradas com vagabundas que vendem seus corpos. Seja em um universo anônimo ou no mundo das personalidades famosas, afinal de contas quantos casos já vimos de relações extra-conjugais entre atores e atrizes, cantores e cantoras, principalmente quando estes fazem algum trabalho juntos (lembram do par de chifres que a Bella colocou no Vampicha?).

De qualquer forma, essa cafetina certamente vai se fuder bonito (com trocadilho, por favor) depois dessa tática. Embora os caras que tenham caído nesse truque ardiloso, achando que poderia trepar com a Juliana Salimeni por dez barão, também tem mais é que se dar mal.

Comentários

Anônimo disse…
Os homens que pagam essa fortuna, e pagam mesmo, são aqueles que não tem auto- estima e nem respeito por valores morais que cercam a familia. Essa japa é GP, e foi motivo da ruina de meu casamento! Que o escroto continue pagando, pois eu me dou valor e estiu fora!