Bad Luck Brian se dá bem...

Sem dúvida você conhece o nosso amigo, o Bad Luck Brian, um dos personagens de memes mais engraçados da atualidade, que sempre se fode das piores maneiras possíveis e imagináveis.


Ele já passou pelos mais piores maus bocados... Ele se afogou quando foi batizado, ganhou passagens de graça para andar no Titanic, baixou uma música na Internet e foi preso, tentou convidar a garota mais feia pra sair e foi rejeitado, foi depilar o saco e castrou a si mesmo, tirou o pendrive sem remover com segurança e corrompeu todos os dados, e foi expulso da escola por plágio após ter copiado uma frase da Wikipedia. E isso tudo só numa terça-feira. Realmente o Brian é um fudido.

Até agora... 


Sim, essa foto, que veio do site Meme Hunters, traz o nosso amigo Brian, logicamente um pouco mais velho que a foto de colégio que ficou famosa, juntamente com quatro beldades sensacionais. Tudo bem que ele teve que ficar deitado no chão e foi provavelmente preso por assédio sexual só por estar perto delas, mas mesmo assim ele se deu bem.

O mais engraçado é o seguinte: essa foto foi feita pelo site que indiquei acima, aparentemente mantido pela garota mais da direita, chamada Carolyn Murdock, que aparentemente nas horas vagas fica à caça das pessoas por trás dos memes que nos fazem rir quando damos aquela olhadinha descompromissada no 9gag depois do almoço no trabalho.

Sim, caçadora de memes. E de fato as outras três beldades que estão ali com o nosso amigo Brian são também conhecidas pelas piadinhas visuais que se tornaram febre.Você conseguiu descobrir quem são elas?


A primeira da esquerda é a Good Girl Gina, que representa a menina gentil e educada, que sempre faz coisas boas pelas pessoas ou pelo seu namorado, na prática a versão feminina do Good Guy Greg.


Apenas por curiosidade, seu nome verdadeiro é Emma Katherine, e ela já apareceu em diversos lugares, deve trabalhar mesmo como modelo, gravando fotos genéricas que são usadas para ilustrar produtos e serviços.


A segunda, a única que se arrisca a tocar no Bad Luck Brian, certamente é bem conhecida. É a lunática da Overly Attached Girlfriend, ou seja, a namorada grudenta que não larga do seu namorado, que é capaz das loucuras de amor mais absurdas para ficar junto com sua paixão.


A americana Laina Walker é que personifica a maluca, e inclusive leva tudo muito na brincadeira, inclusive representando a sua personagem neurótica, rolou até um vídeo onde ela se encontrava com o Bad Luck Brian! E quando não faz essa cara demoníaca, até que é bonitinha. 


E a terceira, segurando o caderno, é a Sheltered College Freshman, que seria a caloura da universidade, que sempre viveu protegida pela família e se depara na vida estudantil com questões de duplo sentido, se é que você me entende.


A mais bonitinha na minha opinião, ela é inclusive colombiana, chamada Kerin Portillo, e como a Good Girl Gina ela é modelo, posando para várias fotos que são usadas pelo mundo todo. A diferença é que ela tem um corpaço!

 

Uau, que close das cucarachas dela!

Realmente, o Brian se deu bem, pelo menos uma vez na vida... Está melhor do que eu, esse filho da puta.


Comentários