Poderosa Botafoguense

Estou em ritmo de clássico, nessa semana o Botafogo vai encarar mais uma ver os flamerdalhos, pela Copa do Brasil. Que seja mais uma vitória em cima desse time escroto de mulambos, para eliminarmos esses arrogantes flavelados de mais um torneio, já que o alvinegro parece que nem Libertadores vai arrancar nesse campeonato brasileiro, depois de conseguir a proeza de perder pro fraquíssimo Bahia...

Mas o verdadeiro motivo desse post é comentar a respeito de uma descoberta recente minha, que comprova mais uma vez que o Botafogo não é apenas um time de grande história, que levou mais jogadores à seleção brasileira de futebol e que tem grandes e valiosas conquistas no seu currículo, apesar de sempre ter que enfrentar times de marginais que são sempre apoiados pela arbitragem e confederações. O Botafogo é também um time que possui as mais belas torcedoras, vide a gatíssima Mayara (que já apareceu nesse e nesse post), e tomei conhecimento de mais uma, a funkeira Anitta.


Tudo bem... Eu já registrei aqui nesse blog o meu completo desprezo pelo funk, a ponto que eu sequer o considero ritmo musical, pra mim escutar dez segundos dessa música é de revirar as tripas, me dando vontade de pegar um garfo e enfiar nos meus ouvidos. Mas, por outro lado, não posso deixar de perceber que Anitta, cantora de funk que está fazendo um estrondoso sucesso ultimamente, foge completamente do padrão de funkeira bunduda com dentes tortos e cabelo tingido com água oxigenada que estávamos acostumados. Ela é indiscutivelmente gostosa, uma über mega gata, que felizmente não se prende somente ao funk, partindo para cantar músicas pop e similares.

  

E ela é torcedora do Botafogo também! Tudo bem que a informação procede do Meia Hora, que tem a mesma credibilidade que um advogado petista, mas o registro fotográfico fala por si só. Nunca o manto alvi-negro foi tão bem vestido, diga-se de passagem.


Já começa a ficar interessante, é só deixar de lado de vez o funk que já podemos começar a conversar. A cantora sem dúvida tem um corpo escultural, difícil decidir o que ganha, se é o par de pernas, bem torneadas e sedosas...


... ou o par de peitos de tirar o fôlego...



...  ou mesmo a preferência nacional. E olha que eu sou um texugo que não me anima muito por bunda, mas a Anitta realmente tem atributos de se aplaudir.


E eu posso até estar queimando a minha língua, pois fazer julgamento de personalidade de celebridades é algo meio arriscado. Mas me parece que a Anitta, apesar de suas músicas meio sensuais, parece ser uma garota razoável, de cabeça no lugar e decente. Mais uma vez, diferente de certas vagabas do mundo funk, que não valem nada. Não recusaria uma chance com ela...


Enfim, é mais uma representante do sempre excelente público feminino botafoguense... Mostra como o time da Estrela Solitária está bem servido.

Comentários

Unknown disse…
Concordo plenamente ! Além de ser muuito gostosa, torce pelo querido Botafogo !