Recado pros mulambos

Não deu... Torci contra o Flamerda, mas o timinho da ralé acabou conquistando a copa do Brasil, esse torneio muquirana que favorece times cagões que são uma bosta mas que num raro lampejo de sorte conseguem vencer times superiores a eles.

Claro que os mulambos ficaram ouriçados, achando que ganharam uma Copa do Mundo. Claro, pode ser um torneio de pelada do Aterro, se o Flamerda ganha, é o título mais importante do mundo, mas se eles perdem, dizem que não vale nada. Se tivessem perdido, iam dizer que Copa do Brasil não é importante, que o Framengo é "équiça". Tem gente que diz a baboseira de que, como os rubro-negros derrotaram o Cruzeiro, campeão brasileiro, na Copa do Brasil (quando estava evidente que o time mineiro estava mais preocupado naquele momento em ganhar o torneio nacional), isso significa que o Framengo é o melhor time do ano... Fala sério.

Tenho conhecidos que chegaram ao ridículo de dizer que o Flamerda é o melhor time do mundo, depois dessa conquista! Me desculpe, mas não vi os mulambos disputando um título internacional, o campeonato se chama Copa do Brasil. Acha que esse timinho de várzea teria alguma chance enfrentando um Barcelona, um Real Madrid, um Chelsea ou Bayern? Já estaria cinco a zero antes dos times deixarem o vestiário. Como digo, rubro-negro é uma raça que come sardinha e arrota caviar, esse timinho vagabundo deles mal consegue derrotar time pequeno aqui da América do Sul, pega um Emelec ou Olímpia e passa vergonha!

Claro que além de se enaltecer mais do que realmente são, os flamenguistas logicamente vão priorizando as provocações contra os demais times do Rio, como todo bom mulambo costuma fazer. Tem flamerdalho aí com papinho de escroto, dizendo que agora a torcida é para o Fluminense e o Vasco caírem pra segunda divisão e para o Botafogo ficar de fora da Libertadores. Depois não sabem porque tem tanta gente que odeia esse time escroto do Flamengo.

Eu só preciso dizer uma coisa: aproveita enquanto pode, mulambo! Seu time tá na Libertadores, é? Que legal, estou vendo que em 2014 vou rir outra vez.


Comentários