A garota de preto - Encontrada!

Até que eu estava achando que não ia descobrir essa, que seria uma das perguntas não respondidas que ficaria à deriva aqui. Não se trata da resposta de onde veio o Universo, ou pra que diabos serve o Bóson de Higgs, a não ser para piadinhas infames no The Big Bang Theory. Tratava-se de uma pergunta que estava deixando este texugo encucado...

A grande dúvida era saber quem é a garota de blusa preta daquele comercial da Open English que eu postei aqui. A loirinha era fácil, desde o início já era de conhecimento comum seu nome, mas a morena permanecia no anonimato. Fiquei tão encucado que até fiz um post para ela, levantando essa dúvida, já quase chegando ao ponto de colocar aqui um tipo de concurso, para dar algum prêmio para quem descobrisse.


Claro que eu não ia arrumar nenhum prêmio legal, afinal de contas esse blog é sem fins lucrativos. Não entra um centavo aqui, então a não ser que o prêmio fosse somente uma menção honrosa em uma postagem, não ia ter como mandar nada legal. Fico aliás pensando, se valeria a pena arrumar alguma forma de faturar uma graninha extra aqui com esse blog, mas sabendo que isso certamente envolveria eu permitir aqui propagandas chatas que atrapalham a navegação, desisto da idéia.

Em todo caso, acabou que graças a um visitante aqui do site, postou um comentário lá na primeira postagem sobre o assunto, informando o nome dela. Num primeiro momento fiquei um pouco receoso, dei uma pesquisada, e pelo que parece o palpite é certo!


A morena do comercial do Open English na verdade é loira (daí a dificuldade de achá-la), e se chama Polliana Bays. Mesmo descoberta a identidade da outra dançarina de hip-hop que fica lá balançando os peitos ao som da música do paspalho de cabelo pixaim, não consegui achar muitas fotos dela.


Se bem que por um lado, achei testemunhos fotográfico da tal Polliana que certamente vão agradar a muitos dos meladores de cueca que vêm aqui para aumentar as visitas do meu site, pois afinal de contas, graças até ao comentário mencionado, a garota já chegou a posar para as páginas da Playboy.

...

...

...

...

...

Ainda está aí? Que bom, achei que você já tinha fechado a página ou aberto uma nova aba pra procurar no Google pelas fotos da Polliana como veio ao mundo.

Eu sei, você quer ver aqui essas fotos... Então tá bom, vai uma delas, logicamente comportada pra respeitar o que sobre de decência desde site.


Pronto, já posso considerar essa missão cumprida. Obrigado ao anônimo que elucidou esse mistério, agora já sabemos os nomes das duas dançarinas da propaganda tosca da Open English.


Só não me peçam agora pra achar o nome do babaca de cabelo pixaim que não sabe falar inglês!

Comentários