A Arma Secreta de Putin

Estamos realmente presenciando um momento de grande tensão na Europa, com toda a crise na Ucrânia, da qual já comentei brevemente ao falar da Putina, a filha do Putin, aqui nessa postagem recente. Sem dúvida a situação está crítica, principalmente depois de um referendo realizado na região da Criméia, uma península no sul da Ucrânia, onde a maioria é de descendência russa, e que tem uma certa autonomia política. Há alguns dias, foi realizado lá um referendo em que os cidadãos de lá votaram, para decidir se continuariam fazendo parte da Ucrânia ou se eles iriam se juntar à Rússia, com uma vitória esmagadora da anexação ao território russo.


Sim, como você eu não faço a menor idéia do que está escrito nesse cartaz ali em cima, mas a imagem é bem clara dessa propaganda pró-Rússia, que mostra como se a opção da Criméia fosse se juntar à nação do Putin ou então ficar sujeito a um nazismo. Não é à toa que os favoráveis aos russos ganharam, pois sem dúvida foi feita uma propaganda massiva, que tenho minhas desconfianças de que tinha um dedo, ou mesmo as duas mãos inteiras, do Vladimir Putin. 

Tão logo o referendo foi concluído, iniciou-se então o processo de anexação, realizado por soldados "sem pátria" que estavam dentro do território crimeriano...

Crimeriano? Ou seria criméio? Como se chama o adjetivo associado a quem é da Criméia? Confesso que o crimeriano eu acabei sendo influenciado pelo Conan, O Cimeriano...


Ou seria Conan, o Cimério? Deixa pra lá...

Como estava dizendo, muito se diz que a anexação da Criméia já havia começado faz tempo, quando essas tais tropas sem uniformes começaram a cercar os quartéis das forças militares ucranianas, dando a entender que Putin estava fazendo uma invasão silenciosa e dissimulada. Quando o referendo demonstrou o apoio dos habitantes da região, foi a hora em que Putin fez a jogada decisiva, tipo aquele lance final do xadrez em que ocorre o xeque-mate, para assim tomar a Criméia de forma rápida e indolor. Logicamente, para o desespero e revolta das nações ocidentais e do governo interino da Ucrânia, que consideram o referendo de ilegal e acusam a Rússia de quebrar inúmeros acordos e leis internacionais. 

Claro que a primeira coisa que se pensa quando EUA e Rússia começam a discutir é em guerra nuclear, com uma possível Segunda Guerra Fria entre as duas super potências, com todo aquele clima de fim do mundo e medo de quem aperta o botão que via lançar milhares de ogivas primeiro, voltando a todo aquele clima de competição entre o Oeste e o Leste, eternizado em vários filmes, séries e desenhos animados dos anos 80. 


Mas tudo indica (assim espero) que o conflito se dará muito mais a nível econômico, com sanções comerciais vindo de ambos os lado, que não devem durar muito. O mundo hoje está tão globalizado, tudo tão entranhado, que os EUA, Rússia e União Européia certamente vão chegar em um momento que vão se dar conta que essa brincadeira de guerrinha não vai ajudar em nada, só afetando a conta de todos os países. Como disse, assim espero, pois já passei a minha infância vivendo uma certa preocupação de uma possível guerra termonuclear que iria riscar a vida no planeta ou nos levar a um futuro apocalíptico como previsto no Exterminador do Futuro, não estou com disposição pra ficar com esse cagaço mais uma vez.

Enfim, mas imagino que não vamos ter nada disso mesmo, pois o nosso amigo Putin não é bobo nem nada, ele não é um presidente cheio de papinho de paz como o Gorbachev, tampouco é um presidente trapalhão e pinguço como o saudoso Yieltsin. Putin é um filho da puta, e para que a incorporação da Criméia passe da forma mais tranquila e sossegada possível, ele tratou de sacar a sua arma secreta, que motiva essa postagem. Uma arma capaz de deixar todo mundo babando, sem reação, sem dar nenhum pio e de boca aberta, mais eficaz do que qualquer bomba atômica. Apresento-lhes Natalia Poklonskaya.


Caramba! Minha nossa! Eu estou APAIXONADO!!!


Natalia foi colocada no cargo de procuradora geral da Criméia, tão logo foi assinada a anexação da mesma ao território russo. Ela se tornou mundialmente famosa após uma coletiva de imprensa após assumir o cargo, que você pode ver nesse vídeo do Youtube.


Não entendi nenhuma palavra do que ela disse, mas fiquei enfeitiçado com o jeitinho meigo e a voz doce da Natalia. Muito lindinha na hora que o telefone dela toca e ela esconde. 

Eu já havia dito o que penso das mulheres eslavas, em especial as ucranianas. Eu não sei porque, mas por alguma feliz conjunção de diversos fatores, a Ucrânia tem uma das maiores concentrações de mulheres incrivelmente lindas por metro quadrado, o que me causa um desejo de marcar as minhas próximas férias para lá, mesmo que seja debaixo de toda essa loucura. E Natalia é um exemplo da beleza ucraniana, com uma aparência verdadeiramente feminina, muito melhor do que as brasileiras na minha opinião. Dá para acreditar que ela tem 33 anos? Parece ter no máximo uns 22, muito lindinha...


Claro que outro fator favorável foi ela ter aparecido com uniforme militar. Mulher de uniforme sempre é um fetiche, tipo uniforme de enfermeira ou de aeromoça, mas essa roupinha de general, ainda mais com saia curtinha, meia-calça e bota quase até o joelho é de tirar o fôlego!


Sensacional!

Não demorou para que a bela Natalia acabasse ganhando os seus 5 minutos de fama, deixando milhões de caras como eu incrivelmente encantados e maravilhados com sua beleza exótica. Certamente ela é um dos assuntos mais falados na internet, com vários sites e comentários que se referem a ela, ao qual meu humilde blog se junta. E ela se tornou especialmente adorada pelos japoneses, talvez pelo fato de que o estereótipo de menina loira de olhos azuis não é muito comum pela terra do Jaspion. Tanto que ela se tornou inspiração para inúmeros desenhistas, que começaram a criar suas próprias interpretações da Natalia nos mais diversos estilos de mangá, como você pode ver nos exemplos abaixo.




Sim, sabemos bem que os japoneses tem esse estilo de desenho muito expressivo, que eu pessoalmente acho muito legal. E sabemos muito bem que os japoneses também são um povo repleto de tarados dos mais vidrados possíveis, e não restaria dúvidas que seria questão de poucos segundos pros japas começarem a deixar suas imaginações pervertidas a fazer desenhos de Natalia em poses mais sensuais ou dando uma turbinada de dois litros em cada um dos peitos da moça...



Daqui a pouco vai ter até hentai baseado nela, escreve o que estou dizendo. Tipo, dela sendo violentada em todas as suas cavidades por uma criatura cheia de tentáculos em formato de pinto e com as cores da Rússia...

Eu prefiro mais a realidade, afinal de conta eu pessoalmente acho que a beleza da Natalia é difícil de ser capturada em desenhos. Ela tem um olhar bem penetrante, diria que o que realmente cativa é talvez a sua maneira de ser, um olhar bem expressivo e o jeito como fala, com aquelas pausas longas e um sorriso encantador. Tudo bem que pode ser a minha fraqueza particular por mulheres ucranianas e russas aliada com a minha atual (e quase eterna) condição de solteiro, mas não sou só eu, a menina deixou todo mundo nas nuvens.

E se ela de uniforme é muito elegante e encantadora, também não fica atrás em trajes civis, em um momento que ela aparentemente estava mais loirinha.



Linda, não acha? Vale mais algumas fotinhos...



Sinceramente, eu fiquei apaixonado por ela. Acho que largaria tudo, faria as minhas trouxas e iria lá pra Criméia. Mesmo que ela não me desse bola, tenho a impressão que seria só andar algumas quadras e acharia dezenas de mulheres lindas, meigas, doces e femininas como a Natalia.


Muito encantadora, sem sombra de dúvida. Mas confesso que fico até pensando no tipo de consequências desse tipo de hiper-exposição da moça, a qual eu aqui estou também contribuindo. Vi outro dia um vídeo em que uma repórter falou sobre essa fama toda, e era possível ver que Natalia ficou um pouco incomodada, pois afinal de contas ela não é uma personagem de desenho animado, é somente uma procuradora que quer fazer o seu trabalho. Certamente ela não imaginava esse tipo de repercussão, que ela se tornaria tão querida por milhões de pessoas sem ter feito nada demais.


Mas acho que essa simplicidade é que acaba sendo cativante. Na minha opinião, ela mostra como uma mulher simples, que não precisa ser uma atriz de Hollywood, modelo da Victoria Secret ou cantora de renome, pode ser considerada extremamente linda. Claro que pode parecer ser um pensamento superficial, não tenha dúvida. Mas ao ver como ela costuma demonstrar (pelo menos até agora), uma postura natural, pé-no-chão, é o que acaba sendo o mais encantador na bela Natalia. Em todo caso, vale o nosso respeito, pela garota que está só querendo fazer bem o seu trabalho.

Sei lá, acho que não estou falando coisa com coisa... De novo, é a minha fraqueza por mulheres desse país maravilhoso chamado Ucrânia...

Mas a verdade é que no final das contas eu desconfio que tudo isso não passou de uma grande jogada de marketing do nosso grande Putin. Você percebeu que ultimamente, pelo menos na Internet, quando o assunto é Ucrânia e Criméia fala-se mais da Natalia do que de todo o episódio em si? Muita gente que estava provavelmente criticando o Putin, acusando-o de invadir o território da Criméia, que estavam dizendo que ele é um grande filho da puta, agora se calaram diante da voz doce e do olhar meigo da procuradora. Ninguém, ninguém mais fala disso, só se fala da Natalia...

Por isso é que digo que tenho certeza de que ela é a verdadeira arma secreta de Putin.


Mandou bem, Putin! 

Comentários