Tchau querida!

E finalmente eu tenho a felicidade de dizer: o impeachment está terminado, e Dilma não é mais a presidente do Brasil.


Não tenho muito aqui o que dizer, apenas que me sinto aliviado de que essa cretina foi chutada pra fora do governo. E com isso se acabam os anos em que o PT esteve na liderança deste país, afundando-o cada vez mais enquanto esses petralhotários roubaram aos montes. Fizeram de tudo para ficar no poder pra sempre, mas finalmente vamos sair do poço. Não estou dizendo que o PMDB e Michel Temer sejam flor que se cheire; mas, comparado com os petistas, com seu papinho hipócrita de justiça e defesa dos pobres pra acobertar as suas falcatruas e seu projeto de poder autoritário de esquerda, não tem como ser pior.

Fica a esperança de que, agora, esse país vai começar a sair do buraco. Tchau Dilma! E não volte nunca mais!

Comentários